quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu, Você e o nosso Amor!

Em nossa vida, passamos por diversos momentos, conhecemos pessoas... Tenho certeza que um os melhores momentos que ja pude nessa vida passar, foi conhecer uma pessoa em especial, alias, uma pessoas especial! VOCÊ .. É,  você mesma coração da minha vida... Não é exagero dizer que nunca encontrei um sorriso que me encantasse tanto. Nunca encontrei alguem que fizesse tão bem ao meu ja machucado coração... Te Amo! Essa é minha maior verdade! Te Amo... Você aos poucos foi se tornando especial, importante e fundamental em minha vida. Adoro tudo em você...Quando estou com você, eu estou  bem, estou feliz! Essa história nasceu pra crescer romance, nasceu pra fazer bem as nossas vidas.A pior sensação que existe é a de ficar longe de você, pouco tempo parece uma imensidão!  A saudade bate e aperta, ficar longe de você, é uma lição que não quero nunca que a vida me ensine... Enfim, eu espero você, voltei pra buscar você! Voltei porque nunca deixei de acreditar nesse amor... Amor que aos poucos, vai virar realidade! Eu, Você e nosso amor( tem uma musica linda com esse nome)... Fica comigo? Vamos viver tudo isso juntos... Amor, alegrias, Felicidade! Esse Amor é DO TAMANHO DO UNIVERSO :) Te Amo! E ai, Fica comigo?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fica Comigo?

Pergunta simples! Mas para um coração apaixonado, ela vale muito... Pode significar o melhor momento, aquele que a tempo esperamos! Fica Comigo? Pergunta que muitos fazem, uns, apenas por fazer, outros porque verdadeiramente precisam ouvir um "SIM"... E voce que neste momento esta lendo, sim, eu to falando de você mesmo coração... Voce sabe a resposta que essa pergunta merece! Não é preciso pesquisar, nem procurar sites com as respostas... a resposta está em seu coração... e saiba que, sua resposta é aguardada pelo meu coração! Você ja esta dentro dele... Fica comigo? a pergunta que mais foi feita, a pergunta que aguarda apenas uma resposta... Aquela que no fundo sabemos que é a correta, a resposta que vale um verdadeiro 10! Amo vc cada dia mais... E ai, Fica comigo?